sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estampado à Noite

Oii meninas!
Hoje vou postar mais um look que eu usei em uma festa de formatura!
Ontem usei um vestido florido e plissado muito fofo!Na verdade é uma blusa(???)!Não me perguntem como, porque é P e vestiu perfeitamente em mim.Como ele tem o plissado e um tecido um pouco mais chique acho que fica perfeito para festas,mostrando que a estampa o florida não precisa ser usada só de dia.
Dica - O que vocês devem levar em conta ao escolher modelos estampados para usar à noite é: o tecido,o modelo e os acessórios de festa como : salto alto,clutch e bijoux/jóias.
No meu look eu só usei cordão e brincos pois achei que não precisava de mais nada .
Vejam o que acham:


               

Vestido:Juju Costa
Clutch:284
Sandália:Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário