quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Looks Noturnos

Oii gente!!
Sorry!!Sei que estou super em falta com o blog mas é que esses dias tem sido a maior correria,mal tenho tempo de dormir!Em dezembro ocorrem as festas de formatura,que sao praticamente todas na mesma semana(!!!) ,e foi este foi o ano da minha.Então é realmente cansativo! (e ainda não acabou)
Hoje vou mostrar dois dos looks que usei e o de uma amiga.O da minha festa eu posto logo que chegarem mais fotos !

Primeiro Look:
Ai amo tudo nesse vestido!Renda,recortes e transparência em um vestido sem ficar vulgar!Eu comprei quando fui à SP em novembro mas a renda dele é aquela que eu falei nesse post,que é identidade da marca Larissa Pezzi ,então vocês vão encontrar esse vestido na loja!E achei que a clutch vermelha iluminou mais o look!

                                                                               Vestido:Larissa Pezzi
                                                                                Clutch:284
Segundo Look:
Esse é um modelo mais simples mas também amo esse vestido porque é na cor de azul que eu mais gosto!


Vestido : Urban Outfitters
Clutch:Marc by Marc Jacobs

Para as meninas que gostaram do vestido eu achei esse bem parecido da M&Guia à venda no site OQVestir .

Look da Amanda:

Vestido:Checklist
Clutch:25 de Março
Sapato:EUA(ela não lembra a loja) 

E aí gostaram??Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário