sábado, 10 de dezembro de 2011

Larissa Pezzi

Oii como vão??
Dei uma sumidinha pois estava em SP novamente e aproveitei para fotografar alguns looks de uma marca que eu adoro :Larissa Pezzi.O nome é da própria estilista,que abriu as portas de sua primeira loja(e única,por enquanto) em maio deste ano e desde então vem fazendo bastante sucesso entre as paulistanas.
A loja fica na Villa Mercato,uma vila super tranquila e agradável com pouquissímas lojas,que já citei aqui.O atendimento excelente é feito pela Sira ou pela própria Larissa ,que está na loja todos os dias.Suas roupas tem um estilo descolado e chique ao mesmo tempo com muitos vestidos,que chamam atenção por seus recortes,transparências,fendas e decotes nas costas.E também as saias lindasss:plissadas e rendadas com transparência!Para quem quiser ter um modelo ainda mais exclusivo,é possível criar seu próprio vestido com a estilista ou apenas mudar o tecido ou cor de algum modelo que vocês gostem.
Ah e os preços são ótimos!!Indico muito para quem for a SP dar uma passadinha lá!
Confiram alguns looks que fotografei pra vocês:
(só alguns mesmo,por que o meu pai era o fotógrafo e vocês sabem como é a pasciência dos homens né hahaha)


Esse vestido tem o forro é mais curtinho e é lindo!!Acho perfeito para usar num casamento.

 Gente o que é essa saiaaa?!Ameiii!Veste muuuito bem!E também tem na cor preta.

 Não sou muito fã de verde,mas amei o modelo o vestido!Gosto muito desses recortes nas laterais e ele também tem uma fenda na perna que não deu pra ver na foto.

Esse é um dos vestidos da coleção de Revillon que acabaram de chegar!Eu marquei o vestido na loja e mais curtinho fica perfeito!!
Obs:Só pra vocês saberem,pra quem amou a renda da saia longa como eu,ela é tipo a identidade da marca,e por isso sempre terão roupas com ela.Logo logo teremos um look por Larissa Pezzi.

Aqui tem mais algumas roupas deusaaas dela que peguei do site Make For :


4 comentários:

  1. Esse vestido verde e muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. You look amazing! (: Love your blog... we could follow each other... let me know! I've just opened a GIVEAWAY, join HERE if you want (:

    xoxo ♥♥♥
    Francesca.
    FASHIONCROUTON

    ResponderExcluir
  3. Amei todos...eles ficariam mais lindos ainda no meu closet...hehehe

    Beijos beijos
    Dani C.

    (http://fashiiondiary.blogspot.com/)

    ResponderExcluir