quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lojas SP -Parte Final

Oii meninas !!
Resolvi resumir aqui as lojas 'tem que ir' de SP porque fazer um post de cada não ia acabar nunca !

Cafofo Chic - Acho que essa é a minha loja favorita!É enorme e tem tantas opções de roupas e marcas que alguma coisa vai te agradar(no meu caso ,quase tudo!hahaha)!Dentre as marcas estão :Left,Thelure,My Philosophy,Roberta Papa,Missinclof,So Lovely Shirt,Fethie,Les Parents,Te Quiero e por aí vai.E também tem muitos acessórios lindos,como os da Andrea Cravo e Lulu Souto.
Onde Encontrar-Oscar Freire,954


284- Criada por Helena Bordon,Bernardinho ,Lu e Marcela Tranchesi,nova geração da Daslu,a loja faz a cabeça da maioria dos jovens descolados do país.Assim como a Pop Up Store,tem como conceito a 'fast fashion',trazendo sempre as novas tendencinhas e muitas it bags inspired!(os lançamentos do momento são a 'bottega venetta' e 'PS11' inspired )
Onde Encontrar - Oscar Freire ,Shopping Iguatemi,Shopping Pátio Higienópolis,Daslu e mais.
Obs : Também é possível encontrar a marca no Rio,a venda na multi-marcas Nag Nag.(R.Nascimento Silva ,309-ipanema)


Peixoto Gomide- Não é só a Oscar Freire que tem lojas descoladas,recomendo muito passear pela rua peixoto gomide.Tem muitas lojas de marcas renomadas ou de novos estilistas com roupas incríveis,dentre as minhas favoritas estão:M&Guia ,Duza,Lilly Sarti,Cecilia Enchenique e a Vila Mercatto,que é uma vilinha super agradável que abriga it marcas como Lollita,Kinca e Larissa Pezzi.


Costume- Essa loja é uma graça,para as meninas que tem um estilo mais romântico não podem deixar de ir ,tem muitos vestidos,sainhas e blusas com rendas,babados e estampas de flor.
Onde Encontrar : Tem em quase todos os shoppings ,dentre eles : Iguatemi,Morumbi,Higienópolis,Ibirapuera e é possível comprar online.


Studio TMLS - Quem está a procura de sapatos tem que ir nessa loja,tem uma infinidade de modelos lindos e são super confortáveis!Os preços são um pouco mais altos do que os da Schutz e Arezzo ,mas o investimento vale a pena!
Onde Encontrar: R. Melo Alves ,549- Jardins e no site da marca.



Mercadinho Chic- Aberto semanalmente de quarta a domingo,como diz o nome é um 'mercadinho chic',tem muitas lojinhas de acessórios e algumas de roupas,adoro passar lá para comprar bijoux e ver as novas marcas.Na minha última ida a SP descobri duas novas marcas que eu adorei:Official Paris e Gipsy Bijoux,que vende online.





Lool - É uma loja multi-marcas de acessórios super cool e clutches de morrer !Dá vontade de comprar tudo!!Os precinhos não sao muito amygos,mas vale a pena a visita.Dentre as marcas que podemos encontrar lá estão : Raphael Falci,Silvia Furmanovich,Butler&Wilson,Glorinha Paranaguá,Serpui Marie.
Onde Encontrar :Shopping Iguatemi.


Claro que também tem várias outras lojas mas como o post ficou grande preferi resumir e botar no post lojas um pouco mais acessíveis e que eu gosto muito.Também tem outras no mesmo estilo e it brands como Daslu e Alexandre Birman.Então se quiserem faço outro post falando sobre mais lojas.
Espero que gostem !!!E a maioria das marcas estão disponíveis para comprar online nos sites: OQVestir e Farfetch .

Beijos !!

4 comentários:

  1. sinto falta dos seus looks do dia, poste de mais! voce se veste muito bem, é muito elegante e estilosa, parabéns!!!!!
    adorei seu blog, beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses acessórios!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!! Dicas super valiosas!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. legal!! adorei a dica!

    http://the-undercover-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir