domingo, 13 de novembro de 2011

Joulik + look do dia



Oiii gente!!
Mil desculpas pela demora,tive problemas com o meu computador e como ainda estou em SP demorei um pouco até conseguir outro.Hoje vou falar sobre uma marca paulistana, que é parada obrigatória:Joulik.
A marca foi criada pelas irmãs Karen e Katiúcia,e segundo elas : "A Joulik chega ao mercado com a proposta de oferecer roupas descontraídas e diferenciadas a um público exigente e de bom gosto.".
Passei lá essa semana pra ver as novidades e tem muita coisa linda !E o melhor tem um preço muito justo!Impossível sair de lá sem uma sacola!
Está lotada de tendencinhas ,que são apostas para o verão,como as saias longas com trasparências,cores fortes e estampa de oncinha,que ainda continua.Também tem muitos paetês,pedraria e franjas que eu amo!!
Para as meninas que não são de São Paulo é possível comprar pelo site.E hoje até meia-noite TODAS as peças estão com 10% de desconto devido ao aniversário de 2 anos da marca !!(desculpe por só avisar essa hora,mas ainda dá tempo!!)
 Confiram algumas fotos que eu tirei na loja :



                                                Saia: R$399,00(também disponível na cor branca);Blusa:R$199,00



Saia : R$199,00

A loja também está com muitos vestidos arrumadinhos para as meninas que estão procurando vestidos para festas ou Reveillon.

                                                                                                    R$449,00
                                                                                                      R$699,00
R$299,00

E agora,meu look do dia com uma das minhas aquisições:
Blusa :Ateen
Saia: Joulik
Colar:Forever 21
Bolsa:Official Paris
Gente essa saia tem transparência e duas fendas,é linda !!Ainda está disponível no site por R$199,00!

Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpem pela demora !Beijos!!

2 comentários:

  1. Adoreiiii a saia lindissima..:))))
    Beijos!
    te estou seguindo se quiser me seguir:
    http://biacasteliano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look!!! Dá uma olhada no meu blog? É http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com/ Beijos Catherine

    ResponderExcluir