segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Penteados para Festas

Nessa época do ano começamos a ter muitas festas ,principalmente as de formatura,e muitas meninas ficam sem idéias de qual penteado fazer.Então hoje vou mostrar pra vocês vários modelos!

Coques-É um penteado elegante,feminino e atemporal.É muito apropriado para esse tipo de festa ,e pode ser montado de acordo com o seu estilo.O coque pode ser clássico,bagunçadinho,com tranças,mechas soltas,alto...dependendo do que a festa pede,algo mais chique ou um pouco menos formal.Com esse penteado é muito difícil errar e é uma grande aposta para o verão!
Dica: se fizer um coque alto,deixe alguns fios soltos ,dando um visual mais jovem e descontraído.


 Adorei esse coque da Deborah Secco !É feita uma trança e depois enrolada formando um coque baixo e bagunçadinho.Achei bem jovem e estiloso.


Tranças-Se renovam a todo ano ,aparecendo em muitos desfiles e também no verão.As tranças vão da praia à festa,com uma grande variedade de penteados também,aparecem em cabelos soltos ou presos,com mechas mais finas ou grossas.Assim são mais indicadas para quem tem cabelos compridos,pois precisa de uma boa quantidade para fazer o penteado.
Dica:Para as meninas de cabelo curto ,extistem apliques que são como tic-tac ,voce utiliza na hora do penteado e depois retira ,são ótimas alternativas para fazer penteados como estes.






Rabo de Cavalo-É um penteado simples mas é possível inová-lo um pouco e ficar bem chique.Aposte nele se quiser fugir do tradicional,apesar de ser simples,eu não vejo muitas meninas com esse penteado nas festas .
Adorei o jeito que a Gisele Bunchen fez,bem alto e só as mechas torcidinhas e bagunçadas.





Cabelo Solto-Para meninas que não gostam de prender o cabelo como eu ,não se desesperem!É possível fazer muitos penteados lindos e estilosos,como pequenas trancinhas laterais,cabelo de lado com cachos.'presinho em cima',pequenas mechas torcidas na lateral...e muitos outros !Você não ficará sem graça!
Dica:Procure fazer penteados com mais volume,eu gosto muito de cachos mais largos no comprimento do cabelo.




Babyliss-Ao contrário do que muitas pensam não é um penteado certeiro.É preciso ter cuidado para não ficar parecendo aquelas debutantes bregas com muitos cachos gigantes no cabelo todo!
Para não errar ,se fizer no cabelo solto,penteie levemente as mechas com uma escova dando um efeito mais natural!




Cabelo Curto-As meninas de cabelo longo tem mais facilidade de escolher penteados, mas como já disse graças aos apliques vocês também podem fazer os mesmos!Para quem não quiser utilizar o aplique é possível fazer algumas pequenas tranças ou utilizá-lo solto mesmo e bagunçadinho(meu preferido).



É isso meninas ,espero que eu tenha ajudado vocês e qualquer dúvida podem perguntar!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário