segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Looks de Sexta

Oii meninas!
Estou em falta com os looks do dia né?!Hoje vou postar meu look de sexta à noite,que só pude postar hoje porque deixei a minha câmera na casa de uma amiga.
Na sexta eu tinha o jantar de aniversário da irmã da Victória e como não acabava tarde,iriamos para uma boate logo depois.Assim eu optei por um look arrumadinho mais básico: blusa de seda branca + sainha de couro preta.O destaque foi a a clutch vermelha-Bottega Veneta inspired, que eu estou in love!!Também fotografei o look da Vic e o da mãe dela.A maluca aqui acabou não fotografando o look da aniversariante porque tirei as fotos no final e estávamos com muita pressa!Mas confiram os nossos looks:

                                                                                              Blusa: Zara
                                                                                              Saia : BO.BÔ
                                                                                              Colar:Basthiana
                                                                                              Clutch:284
                                                                                              Sandália:Schutz

Obs : Por favor não reparem nas minhas unhas horríveisss!!Estão assim porque no dia tivemos um trote de último dia de aula e as minhas unhas ficaram muito sujas de tinta e eu tive que tirar tudo,e como estava tarde não deu tempo de ir na manicure.

Agora o look da Vic:
#detalhe: super bronzeada acabando comigo e a minha cor desbotada!hahahaha
                                                                                                 Vestido :Cantão
                                                                                                  Clutch:Búzios
                                                                                                  Sapato:Arezzo
Tia Andréa :
                                                                                          Vestido : Ecletic
                                                                                          Rasteirinha:New Order

E aí gostaram ??Beijos!                                                                                                                                     
           

4 comentários:

  1. Ameeeei a clutch !!! ta de parabens com o blog ! - Thaís Alves

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu look! Ta linda!!!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look!nunca acho uma saia de couro bonita mas essa ta tudooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei o seu look principalmente a saia. E adorei o blog parabéns...

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir