sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Make Up For Ever

Oiii meninas !Desculpe a demora pra postar esses dias ,é que segunda começam as minhas provas finais e como estou estudando ,acabo ficando sem tempo.Mas depois que passar essa semana ,volto a postar bastante.
Então, hoje vou compartilhar com vocês outro vídeo de 'base milagrosa' que eu vi.É feito por uma menina que tem muita acne e consegue esconder completamente ao usar a base da Make Up For Ever.Bem,o vídeo é um pouco enganoso,pois eu tenho essa base e ela é muito boa mas tem uma cobertura bem leve e não cobriria uma pele como a dessa menina.O que ela fez foi utilizar duas camadas bem grossas de produto e assim cobrindo tudo,porém isso deixa a maquiagem bem pesada e nada natural,até por que depois disso ela passa bastante pó.Para que tem problemas de acne isso é péssimo pois entope muito os poros!!
Assim,na minha opinião,a base é realmente ótima mas não comprem pensando que ela é 'mágica' e vai fazer sua pele ficar perfeita com uma única camada.Ainda estou a procura dessa base e assim que descobrir conto pra vocês hahaha(quem sabe não é a Dermablend?)Já o corretivo eu uso o High Definition Concealer e indico muito!Uso bem pouquinho e já cobre bastante e a  duração é excelente!É o melhor que eu já tive!
Ouvi dizer que o Full Cover Concealer tem uma cobertura ainda melhor e cobre até tatuagens,ele já está na minha listinha e assim que eu adquirir conto pra vocês o que achei!
É isso meninas vejam o vídeo abaixo e depois me contem o que acharam.




Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário