quinta-feira, 10 de novembro de 2011

@SP-Segundo Dia

Oiii!
Estou tentando entrar no computador sempre que posso pra passar as fotos !!Por enquanto vou postando só meus looks do dia por que o tempo que eu tenho é bem pouco pra montar os outros posts com dicas bem legais que estão por vir !Aqui em São Paulo tem feito dias lindos de sol e estou me virando por que a maioria das vezes que venho pra cá faz muito frio ,então quase nao trouxe roupas fresquinhas.Masss aqui vai o meu look diurno e o noturno:
Obs :Por favor não reparem a minha cara péssimaaa na foto,saí cedo hoje e com pressa então nao deu nem tempo de tirar outras e escolher a melhor hahahaha

-Diurno:
Optei por um  look todo todo branco e apenas com o toque de cor da bolsa e as pulseiras.
É preciso ter muito cuidado ao usar calça e camisa branca para não ficar parecendo uma médica ,mas o uso de camisas de seda, de um batom (ex:vermelho) ou acessorios coloridos já são o suficiente.


Camisa:Forever 21
Calça:Delaostia(Buenos Aires)
Bolsa: Michael Kors
Spadrille:Pasmem...Renner

                                                                 Como me pediram ,este foi o mix de pulseiras que eu usei terça :

Look Noturno:
Usei esse look para jantar num restaurante/bar mais arrumadinho.
Como aqui o tempo está bem fresquinho optei pelo short azul com camisa de seda preta,eu particularmente amo essa combinação de preto + azul royal.E coloquei essas botinhas que tem salto tipo wedge.

Camisa:Ateen
Short:Espaço Fashion
Bolsa:Chanel
Boots:Nine West

É isso gente ,espero que gostem !beijos

2 comentários:

  1. amazing outfits! you're so beautiful :)
    http://spliffedcookies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog, mt bom! Já tou te seguindo, se possível segue o meu tb! (:
    bjbj
    Isa
    www.docegarotaji.blogspot.com

    ResponderExcluir