quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Trend Alert: Nó na Camisa

A maioria das mulheres tem ou pelo menos deveria ter,uma boa camisa no armário.São muito versáteis ,podendo ser utilizadas em diversas situações.Combinadas com shorts ,saias longas ou curtas ,calças e até mesmo vestidos.Também há inúmeros modos de usá-las para fugir do óbvio e,ultimamente ,o "nózinho" na ponta da camisa tem sido muito desfilado por aí.
Eu gosto muito e sou super adepta(como já mostrei num look aqui),acho que deixa o look mais cool e tem tudo a ver com o verão!
Para as meninas que quiserem mostrar a barriga,cuidado para não mostrar demais e ficar brega ou vulgar.O ideal é mostrar só um pouco sem deixar o umbigo de fora e ,claro,estar em forma.
Minha dica é :apostem nessa tendencinha que vem com tudo no verão!
Vejam alguns looks e inspirem-se!

   







E aí vão aderir ?? Beijos!

3 comentários:

  1. Vou aderir com certeza, adorei!
    Beijos, Thalita
    agranatacurta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho super legal, e já aderir essa moda.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho um pouco estranho em mim, parece que eu to querendo forçar algo haahah não sei não me sinto bem! mas com a saia longa adorei! vou tentar! ahhaah
    beijos

    ResponderExcluir